terça-feira, 14 de junho de 2011

A Felicidade é a minha ÚNICA razão de Viver!!!

A Felicidade é a minha ÚNICA razão de Viver!!!
 Quando a felicidade falha… a minha existência torna-se uma loucura… uma experiencia que não quero que se volte a repetir…  a minha Vida não é a mesma…  se a felicidade falha, tudo na minha Vida falha… tudo na minha Vida fica inexplicável…  assim, eu não consigo viver… toda esta experiencia por que eu passo eu não a desejo… e quando isto me acontece, a única coisa que eu consigo dizer é: “Porquê que isto me está a acontecer?” e depois penso e chega á minha conclusão e depois digo: “Porquê que não tive força para dizer ou fazer aquilo que eu queria!?”, mas mesmo que eu não queira que isto se repita, isto repete-se e tudo graças aquela coisa que eu não consegui convencer, aquela coisa que puxa para eu fazer o contrario daquilo que quero… como eu não tenho força para me aguentar e não ir, eu acabo por ceder e vou e agora, quando pensei que tudo estava pior, enganei-me, tudo mudou e para melhor. Agora, agora não, tudo mudou, a minha vida está diferente, isto já me aconteceu e eu foi buscar forças onde não as tinham e estou aqui, a minha vida mudou completamente.

Depois penso e digo:
“Afinal valeu mesmo a pena lutar”

E se tu não queres seguir o caminho da infelicidade, luta pelo k queres e nunca desistas…

1 comentário: